Placa do número de identificação do veículo (VIN)
A placa do número de identificação do veículo (VIN) está fixada no local indicado.
Este número é a identificação do seu veículo, sendo também utilizado para o seu registro.
Número de identificação do veículo (Número do Chassi)
O número de identificação do veículo está localizado na região indicada na figura.
Número de série do motor
Motor QR25DE
O número está gravado no motor na região indicada na figura.
Etiqueta de especificação de pressão dos pneus
A pressão dos pneus frio é mostrada na etiqueta de especificação de pressão dos pneus. A etiqueta de especificação de pressão dos pneus. está localizada na coluna da porta do lado do motorista.
Etiqueta de especificação do ar-condicionado
A etiqueta de especificação do arcondicionado está fixada no lado inferior do capô (como mostrado).
Instalação da placa dianteira
Para montar a placa de licença dianteira, encaixe o suporte da placa de licença dianteira 1 no acabamento de plástico nas marcas de localização (ondulação pequena) usando os dois parafusos de 6 mm fornecidos.
Número de aprovação
TPMS
Bluetooth
Controle remoto
Imobilizador
Classificação da qualidade do pneu
Classificações de qualidade: Todos os pneus do veículo deve obedecer os requerimentos de segurança além dessas classificações.
As classificações de qualidade podem ser encontradas onde está aplicada na banda lateral do pneu entre o ombro do pneu e a largura máxima da seção. São exemplos:
Fator de desgaste 200 Tração AA Temperatura A
Fator de desgaste
A classificação do fator de desgaste é uma relação comparativa baseada na taxa de desgaste do pneu quando testado sob condições controladas em uma pista de testes especificada. Por exemplo, um pneu classificado com 150 seria gasto uma vez e meia (11/2) na pista de testes, assim como um pneu classificado com 100. O desempenho relativo dos pneus dependem de condições atuais de seu uso, entretanto, pode desviar significativamente das normas devido às variações nos hábitos de condução, práticas de serviço e diferenças nas características das pistas e clima.
Tração AA, A, B e C
As classificações de tração, do maior para o menor, são AA, A, B e C. Essas classes representam a capacidade dos pneus de parar em em um pavimento molhado, conforme medido sob condições controladas nas superfícies da pista de testes especificadas de asfalto e concreto. Um pneu marcado com C pode ter um desempenho de tração fraco.
ATENÇÃO A classe de tração atribuída a este pneu é baseada nos testes de frenagem em linha reta, e não incluem aceleração, curva e aquaplanagem, ou características de tração máxima. |
Temperatura A, B e C
As classes de temperatura são A (o maior), B e C, representando a resistência do pneu de gerar calor, e sua capacidade de dissipação de calor quando testado sob condições controladas em teste de laboratório interno especificado. A alta temperatura contínua pode causar a degeneração do material do pneu e redução da vida útil, e a temperatura excessiva pode levar a uma falha repentina do pneu. A classe C corresponde a um nível de desempenho em que todos pneus do veículo devem estar sob o Padrão de Segurança Automotor Federal Nº 109. Classes B e A representam níveis mais elevados de desempenho no laboratório de teste especificado do que o mínimo requerido por lei.
ATENÇÃO A classe de temperatura para este pneu é estabelecido para um pneu que está calibrado adequadamente e sem sobrecarga. Excesso de velocidade, baixa calibração, ou excesso de carga, separadamente ou juntos, podem causar o acúmulo de calor e possível falha do pneu. |